Automação de Marketing

Através da ligação entre as ferramentas da mais alta tecnologia disponibilizada por grandes criadores de Software, podemos automatizar o processo de entrega, garantia e resposta do Lead que chega até o seu business!

Imagine o seguinte caminho:

  1. O Lead captado via Campanhas GOOGLE, FACEBOOK, LINKEDIN ou outros veículos de captura.
  2. Neste instante, inserimos as informações em um banco de dados personalizado Mysql (Crm/ERP) da empresa.
  3. Enviamos um e-mail para o Lead agradecendo pelo interesse e uma mensagem cheia de gatilhos.
  4. Envia e-mail para a Recepção e Comercial da empresa para atendimento.
  5. Preenche uma linha no documento de Google Planilhas de controle dos Leads dos gestores comerciais do seu business.
  6. Insere o e-mail no Mailchimp ou outras ferramentas similares.
  7. Cadastra infos do Lead no Google Contatos.
  8. Cadastra um evento com data e hora (ou tarefa) no Google Calendário para lembrar do atendimento para o lead (follow-up)

Fantástico não é mesmo? Ainda poderíamos:

  1. Efetua uma ligação entre o cliente e seu celular!
  2. Cadastra o lead dentro do WebinarJam!
  3. Cria uma tarefa no Trello ou Asana!