Novo Google AdWords Interface 2016 UI Layout

O Google esta prestes a lançar o novo layout, versão 2016 para sua Interface de uso.

Para começar este Post, vou começar apresentando algumas telas do Novo AdWords (nova Interface) e depois, principais mudanças que serão apresentadas nesta nova versão:

Visão Geral do Novo Google AdWords
Visão Geral do Novo Google AdWords
Novos gráficos do Novo AdWords
Novos gráficos do Novo AdWords
Conversões do Novo AdWords
Conversões do Novo AdWords
Gerencie suas camanhas AdWords no tablet ou celular
Gerencie suas camanhas AdWords no tablet ou celular
Widget resumo de sua conta
Widget resumo de sua conta

Estima-se que este novo AdWords já esteja em testes há alguns meses para cerca de 100 contas em todo o mundo.

Algumas das principais funcionalidades novas do Novo Google AdWords:

  • Nova interface
  • Widgets
    • Novos widgets padrões
  • Simplicidade e praticidade na visualização de dados
  • Novo gerenciador de relatórios personalizados
    • Facilidade em comparação de resultados
    • Possibilidade de inserir seu Logo em seus relatórios
  • Novas funcionalidades para exportação de dados em Excel
  • Acesso fácil para trabalhar com o painel em Tablets e dispositivos móveis (celulares compatíveis)

Através da leitura de blogs a nível mundial sobre Google AdWords – SearchEngineLand.com, constatei que esta notícia sobre novos relatórios, em modelos avançados e inteligentes, começou ainda em 2014:

Com certeza o objetivo desta mudança é o aumentar o desempenho de quem trabalha com a nova ferramenta criando campanhas e também mensurando resultados.

Estamos apostando para que o lançamento seja o mais breve possível 🙂

Fonte de consulta para este conteúdo: Search Engine Land, ReportGarden e Blog Oficial do AdWords.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *