Call Tracking rastreador telefônico para Campanhas Google e Facebook

Call tracking google facebook

Mensure TODAS as ligações que você receber por campanhas de Google e Facebook Ads (Ou onde você divulgar seu Novo Número!)

O Rastreador Telefônico (Call Tracking) Carambola permite que você:

✅ Escolha até 2 Números Fixos com o DDD de sua Cidade.

✅ Excelente para você Treinar e Qualificar sua equipe de Atendimento Telefônico.

✅ Grave as chamadas e categorize-as através de Temperatura (Lead quente/frio) ou determine tarefas para retorno ou até então Tags personalizadas como Nome do serviço procurado pelo cliente.

✅ Mensagem de Boas Vindas – Personalize sua mensagem de Boas Vindas de até 15 segundos com sistema de voz IBM superior à voz do “Google e Siri”: Por exemplo: Você deu o primeiro passo para Cuidar do Seu Sorriso e será atendido em breve!

✅ Instalacão em apenas 1 dia com Inserção de código inteligente via Tag Manager que irá manipular o código do seu site e transformar Automaticamente os números antigos pelos números novos QUANDO a visita for da origem escolhida.

✅ Livre por 7 dias para usar e formato de contratação pré paga sem contrato mínimo!

✅ Painel completo administrativo com até 3 níveis gerenciais (Admin, Gestor e Recepção).

A chamada telefônica rastreada por Call Tracking é um lead melhor do que um clique?

De acordo com pesquisas, a chamada telefônica é um lead melhor do que um clique. Em números, é impressionante a vantagem: as chamadas resultam em 30 a 50% de conversão, enquanto os cliques ficam em torno de 1 a 2%.

Não desperdice suas chamadas, saiba como nossa tecnologia pode te ajudar a analisar e qualificar seus contatos, dentre inúmeras outras vantagens.


1. Facilidade para mensurar seu ROI

Ter um número de telefone dedicado a um determinado anúncio facilita acompanhar o número de chamadas que retornam devido a esse anúncio. Você pode então usar esta informação para testar a eficácia de vários anúncios e campanhas de marketing.

2. Adequar o número de atendentes durante o período de pico das ligações
Ao analisar o número chamadas de marketing e vendas que a sua empresa recebe e perde a cada dia por hora, você pode alocar melhor a escala de trabalho do seu call center, para certificar-se de que o maior número de chamadas possível serão respondidas, sem custos extras ou mão de obra ociosa no setor.

3. Atingir leads por localização
Ao implementar Call Tracking como parte de sua estratégia de marketing, você notará que um grande número de chamadas são provenientes de uma determinada região, ou que muito poucas são provenientes de outra. Estes dados lhe permitirão adaptar seu marketing de forma adequada para que você possa melhor atingir seu público-alvo.

4. Preparar melhor sua equipe de atendimento
A partir do momento que você começar a controlar suas vendas e dados de marketing, você perceberá certos padrões emergentes. Pode haver algumas questões mais frequentes que outras, e/ou produtos que vendem mais que a média. Prepare a sua equipe de vendas para o sucesso, dando-lhes esta informação antes do tempo.

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